Tecnologia

Twitter apresenta a Flight, conferência para desenvolvedores mobile

Evento visa reunir no Bill Graham Civic Auditorium, em São Francisco, diversos especialistas em Java, Objective-C e Swift para discutir e trocar experiências

flight (Reprodução)

flight (Reprodução)

DR

Da Redação

Publicado em 11 de setembro de 2014 às 17h56.

O Twitter anunciou nesta semana sua primeira conferência voltada apenas para desenvolvedores de soluções mobille. Chamado de Flight e marcado para o dia 22 de outubro, o evento visa reunir no Bill Graham Civic Auditorium, em São Francisco, diversos especialistas em Java, Objective-C e Swift para discutir e trocar experiências, segundo comunicado oficial.

Apresentações técnicas serão realizadas das 11h às 17h, logo após uma keynote do CEO da rede social, Dick Costolo, que abrirá o evento por volta das 10h da manhã. Depois, na parte da noite, entre 17h e 20h, os participantes poderão conversar com engenheiros da equipe do Twitter.

O site do evento traz mais algumas informações sobre transporte e hospedagem, caso você tenha interesse em viajar para participar. Se este for o caso, dá para tentar a sorte por aqui. Basta preencher os campos – de preferência também com links para apps que você já criou – e clicar em “Continue” para que o Twitter avalie as aplicações.

Até o final de setembro, os selecionados receberão por e-mail um link para fazer a inscrição definitiva para o evento. A empresa não deixou claro exatamente quantos serão escolhidos, mas se por acaso você for um deles, ainda terá alguns dias para planejar a viagem.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasEmpresas americanasEmpresas de internetINFOInternetRedes sociaisSoftwareTwitter

Mais de Tecnologia

China constrói 1.200 fábricas inteligentes avançadas e instala mais de 4 milhões de estações base 5G

Lilium, de aviões elétricos, encerra operações após falência e demissão de 1.000 funcionários

Google cortou 10% dos cargos executivos ao longo dos anos, diz site

Xerox compra fabricante de impressoras Lexmark por US$ 1,5 bilhão