Tecnologia

Samsung anuncia quatro novos smartphones Galaxy

Batizados de Core II, Ace 4, Young 2 e Star 2, novos smartphones da linha Galaxy virão com Android 4.4. Segundo Samsung, eles terão preços acessíveis


	Galaxy Core II: smartphone da Samsung pesa 138 gramas e conta com câmera de 5 MP
 (Montagem/Divulgação/EXAME.com)

Galaxy Core II: smartphone da Samsung pesa 138 gramas e conta com câmera de 5 MP (Montagem/Divulgação/EXAME.com)

DR

Da Redação

Publicado em 2 de julho de 2014 às 09h42.

São Paulo - A Samsung anunciou hoje quatro novos smartphones na linha Galaxy. Batizados de Core II, Ace 4, Young 2 e Star 2, todos contam com Android 4.4. 

De acordo nota da empresa, os modelos serão vendidos a "preços acessíveis". A Samsung informou ainda que os novos smartphones deverão ser comercializados no Brasil. Porém, não há uma data definida para isso e nem preços previstos.

Os modelos anunciados hoje são atualizações de smartphones de baixo custo que são populares em países como Índia e Brasil. Vários deles aceitam dois chips de operadoras, uma característica desejada nessa faixa do mercado. 

Modelos

Com tela de 4,5 polegadas e suporte para dois chips, o Core II pesa 138 gramas e conta com câmera traseira de 5 MP e processador de quatro núcleos.

Já o Ace 4 tem tela de 4 polegadas e suporte para 3G - além da câmera traseira de 5 MP e do processador de dois núcleos. O modelo pesa 124 gramas.

Com tela de 3,5 polegadas, o Young 2 funciona com até dois chips e traz câmera de apenas 3 MP. O smartphone de 108 gramas conta com processador de um núcleo.

Mais leve da lista, o Star 2 pesa 108 gramas e tem tela de 3,5 polegadas. Com suporte para 2 chips, o celular traz câmera de 2 megapixels e processador de um núcleo. É pouco mais que um "feature phone".

(Texto atualizado às 9h45 de 02/07/2014)

Acompanhe tudo sobre:AndroidEmpresasEmpresas coreanasempresas-de-tecnologiaGalaxyGoogleIndústria eletroeletrônicaSamsungSmartphones

Mais de Tecnologia

Como a greve da Amazon nos EUA pode atrasar entregas de Natal

Como o Google Maps ajudou a solucionar um crime

China avança em logística com o AR-500, helicóptero não tripulado

Apple promete investimento de US$ 1 bilhão para colocar fim à crise com Indonésia