Tecnologia

Nostradamus ligou Gangnam Style ao fim do mundo?

A profecia diz: "Da calma manhã, o fim virá quando o número de círculos do cavalo dançante chegar a 9”


	Cantor sul-coreano PSY, do hit Gangnam Style: segundo o grupo, Nostradamus liga a canção Gangnam Style com a suposta catástrofe do dia 21 de dezembro
 (Mike Coppola/Getty Images)

Cantor sul-coreano PSY, do hit Gangnam Style: segundo o grupo, Nostradamus liga a canção Gangnam Style com a suposta catástrofe do dia 21 de dezembro (Mike Coppola/Getty Images)

DR

Da Redação

Publicado em 13 de dezembro de 2012 às 23h14.

São Paulo - A comunidade apocalíptica The Project Avalon Forum ligou o sucesso de Gangnam Style com a profecia de Nostradamus. Segundo os usuários, a música do rapper sul-coreano Psy seria um sinal do fim dos tempos em 21 de dezembro de 2012.

Segundo o grupo, Nostradamus liga a canção Gangnam Style com a suposta catástrofe do dia 21 de dezembro. A profecia diz: "Da calma manhã, o fim virá quando o número de círculos do cavalo dançante chegar a 9”.

Os membros do fórum acreditam que essa pode ser uma clara referência ao sucesso de Psy. O “Cavalo dançante” se refere ao trecho mais famoso da coreografia oficial da música.

Por sua vez, os nove círculos seriam a marca de 1 bilhão de visualizações do vídeo no YouTube, número que contém nove zeros. Atualmente, o vídeo marca 941.916.454 visualizações.

As coincidências não param por aí. O nome do país de Psy, a Coreia do Sul, significa "terra da calma manhã". Essa expressão pode ser vinculada ao primeiro verso da profecia.

Resta saber se a marca de 1 bilhão de visualizações será alcançada em 21 de dezembro de 2012.

Acompanhe tudo sobre:Fim do mundoGangnam StylePsy (cantor coreano)

Mais de Tecnologia

Bluesky testa recurso de trending topics e promete implementação gradual

Computadores quânticos estão mais perto de nossa realidade do que você imagina

Proibição do TikTok nos EUA pode deixar 'buraco' no setor de compras via redes sociais

Irã suspende bloqueio ao WhatsApp após 2 anos de restrições