Tecnologia

Nokia quer lançar smartphone de 6 polegadas e Windows Phone

O aparelho pode ser lançado até o final deste ano

Smartphone da Nokia: novo aparelho, de codinome Bandit, será equipado com processador quad core Qualcomm Snapdragon e tela com resolução full HD (Reprodução)

Smartphone da Nokia: novo aparelho, de codinome Bandit, será equipado com processador quad core Qualcomm Snapdragon e tela com resolução full HD (Reprodução)

DR

Da Redação

Publicado em 19 de agosto de 2013 às 16h55.

São Paulo - A Nokia pode estar próxima de lançar um modelo de smartphone com tela grande e sistema Windows Phone.

A fabricante estaria testando um novo dispositivo Windows Phone com tela de 6 polegadas, segundo informações do site The Verge. O aparelho pode ser lançado até o final deste ano.

O aparelho, de codinome Bandit, será equipado com processador quad core Qualcomm Snapdragon e tela com resolução full HD (1080p). O smartphone pode ser inclusive o primeiro Windows Phone da Nokia com esta qualidade de display.

Além disso, as informações sugerem que o Nokia Bandit será fabricado em corpo de policarbonato e trará uma câmera de 20 megapixels.

Acompanhe tudo sobre:Empresasempresas-de-tecnologiaSmartphonesCelularesIndústria eletroeletrônicaWindows PhoneNokia

Mais de Tecnologia

Samsung quer reinventar o celular — mas cobra caro por isso

Pesquisadores de Pequim desenvolvem chip de alta precisão para aplicações em IA

Meta fecha uma das maiores aquisições de sua história ao comprar startup chinesa de IA

Brasileiro lança startup que promete pagar usuários por dados usados por IAs