Tecnologia

No Twitter, Ronaldinho Gaúcho agradece mensagem de apoio de Dilma

Ronaldinho Gaúcho agradeceu neste domingo a mensagem que recebeu da presidente e torcedora do Atlético Mineiro, Dilma Rousseff

Ronaldinho (Reuters)

Ronaldinho (Reuters)

DR

Da Redação

Publicado em 29 de setembro de 2013 às 15h06.

Belo Horizonte - Ronaldinho Gaúcho agradeceu neste domingo a mensagem que recebeu da presidente e torcedora do Atlético Mineiro, Dilma Rousseff, para que o jogador se recupere de lesão e possa disputar o Campeonato Mundial de Clubes em dezembro.

"Com um apoio desses a motivação só cresce! Obrigado pelo apoio presidenta @dilmabr. Foco total nessa recuperação!", disse Ronaldinho Gaúcho.

Neste sábado, Dilma, que reativou sua conta no Twitter, havia postado mensagem de apoio ao principal jogador do clube de seu coração.

"Minha solidariedade ao @10Ronaldinho, craque do meu #Galo. Na torcida para que ele se recupere a tempo do Mundial", afirmou a presidente em sua conta no microblog.

O camisa 10 atleticano foi diagnosticado com uma ruptura no músculo da coxa esquerda. A lesão foi sofrida na quinta-feira, durante um treino na Cidade do Galo. A expectativa é que o atleta precise de três meses para se recuperar.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasEmpresas de internetEmpresas americanasRedes sociaisInternetTwitterINFO

Mais de Tecnologia

Contas do WhatsApp são bloqueadas sem aviso; usuários reclamam nas redes

China já domina IA aberta e pode superar os EUA ainda em 2026, diz CEO da Hugging Face

Assinaturas de jogos: vale a pena ou sai mais caro que comprar?

Entrar na Anthropic virou passaporte para o clube dos milionários — e isso preocupa o próprio CEO