Tecnologia

Na guerrilha da Black Friday, empresa faz maratona de trabalho

Agência de marketing digital faz maratona de 30 horas na Black Friday

cadastra_bf (divulgação)

cadastra_bf (divulgação)

DR

Da Redação

Publicado em 28 de novembro de 2014 às 15h27.

A Cadastra, agência de marketing digital de Porto Alegre, realizou uma maratona de 30 horas de trabalho em seu escritório para dar conta da demanda da Black Friday. A ideia da empresa foi criar turnos entre seus 145 funcionários antes e durante a Black Friday, para gerenciar as campanhas de seus clientes de varejo, que somam 80% do total.  

A iniciativa começou no final da tarde da quinta-feira e acaba na sexta. Durante o período, os funcionários vestiram camisas camufladas para entrar no clima de guerrilha de preço que a Black Friday exige do e-commerce brasileiro. No decorrer da maratona, a empresa ainda promoveu diversas ações para manter a equipe motivada.  

"Quem teve um bom faturamento no ano passado quer dobrar o número neste ano", diz Thiago Bacchin, CEO da Cadastra. Segundo dados do E-bit, a expectativa é de que o evento deste ano movimente R$ 1,2 bilhão no comércio digital.

A agência de marketing está no mercado digital há 14 anos e pretende faturar 70 milhões de reais em 2014. 

Acompanhe tudo sobre:e-commerceInternetBlack FridayLiquidaçõesINFO

Mais de Tecnologia

Samsung quer reinventar o celular — mas cobra caro por isso

Pesquisadores de Pequim desenvolvem chip de alta precisão para aplicações em IA

Meta fecha uma das maiores aquisições de sua história ao comprar startup chinesa de IA

Brasileiro lança startup que promete pagar usuários por dados usados por IAs