Tecnologia

Mozilla planeja vender anúncios no Firefox

Companhia começará a vender anúncios como forma de abocanhar uma fatia maior do mercado de publicidade online


	Navegador Firefox, da Mozilla: novos usuários agora verão nove espaços em branco quando abrirem o navegador
 (Chris Ratcliffe/Bloomberg)

Navegador Firefox, da Mozilla: novos usuários agora verão nove espaços em branco quando abrirem o navegador (Chris Ratcliffe/Bloomberg)

DR

Da Redação

Publicado em 12 de fevereiro de 2014 às 15h42.

São Francisco - O Mozilla, empresa do navegador Firefox, começará a vender anúncios como forma de abocanhar uma fatia maior do mercado de publicidade online.

A companhia disse em seu blog na terça-feira ter buscado patrocinadores em potencial para um programa voltado a usuários de primeira viagem.

Novos usuários agora verão nove espaços em branco quando abrirem o navegador, que serão preenchidos ao longo do tempo com os mais recentes e visitados, esses disponibilizados conforme a localização do usuário, assim como os sites de anunciantes.

Acompanhe tudo sobre:InternetPublicidadeFirefoxBrowsers

Mais de Tecnologia

Trump diz que fusão entre Netflix e Warner “terá que passar por revisão”

Peloton mira hotéis e e novos imóveis para expandir no mercado de bem-estar

Marca de suplementos para fertilidade e longevidade de mulheres recebe US$ 27 mi

Justin Bieber critica interface do iPhone e diz que vai 'dar mata-leão' na Apple