Tecnologia

Motorola lança Defy Pro com teclado físico no Brasil

Linha de smartphones Defy ganhará um modelo intermediário com teclado físico QWERTY

Assim como os outros aparelhos da linha, o Defy Pro tem um corpo reforçado (Divulgação)

Assim como os outros aparelhos da linha, o Defy Pro tem um corpo reforçado (Divulgação)

DR

Da Redação

Publicado em 5 de julho de 2012 às 12h18.

São Paulo - A linha de smartphones Defy ganhará mais um membro no Brasil. O diferencial desse modelo intermediário em relação aos demais é um teclado físico QWERTY.

Assim como os outros aparelhos da linha, o Defy Pro tem um corpo reforçado. A tela de 2,7 polegadas tem proteção Corning Gorilla Glass, a carcaça é resistente a água e as conexões são vedadas com tampas de borracha.

O aparelho vem acompanhado de um cartão de 2 GB. Mesmo sem confirmação da Motorola, o cartão incluso é um indício da memória interna de baixa capacidade. A câmera do aparelho tem 5 megapixels com flash. Há uma câmera frontal VGA para videochamadas.

A Motorola inclui aplicativos para DLNA, VPN, Quickoffice e os painéis Outdoor View (previsão do tempo), Hiking View (para traçar rotas de treinos) e Workout View (podômetro, medidor de calorias e cronômetro).

O Defy Pro chega às lojas no dia 15 de julho. O preço não foi divulgado.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasEmpresas americanasempresas-de-tecnologiaSmartphonesCelularesIndústria eletroeletrônicaMotorola

Mais de Tecnologia

Samsung quer reinventar o celular — mas cobra caro por isso

Pesquisadores de Pequim desenvolvem chip de alta precisão para aplicações em IA

Meta fecha uma das maiores aquisições de sua história ao comprar startup chinesa de IA

Brasileiro lança startup que promete pagar usuários por dados usados por IAs