Tecnologia

Moto Maxx da Motorola aguenta 2 dias sem recarga de bateria

Smartphone Moto Maxx da Motorola tem bateria com duração de carga de até 40 horas

Moto Maxx, smartphone da Motorola  (Motorola Brasil/YouTube)

Moto Maxx, smartphone da Motorola (Motorola Brasil/YouTube)

DR

Da Redação

Publicado em 21 de novembro de 2014 às 09h10.

Última atualização em 18 de outubro de 2016 às 08h14.

São Paulo - Se você procura um smartphone com duração de carga gigante, o Moto Maxx é uma boa opção. De acordo com a Motorola, a carga da bateria do gadget pode durar até 40 horas.

Além disso, o Moto Maxx vem com um carregador turbo - capaz de fornecer energia para seis horas de funcionamento em 15 minutos de recarga. No site da Motorola, o novo smartphone está à venda no site da Motorola por 2.199 reais.

Topo de linha da empresa, o Moto Maxx tem tela de 5,2 polegadas com resolução de 1.440 por 2.560 pixels. Suas câmeras frontal e traseira tiram fotos com 2 e 21 megapixels de resolução, respectivamente. O gadget compartilha dados via NFC e Bluetooth e acessa rede 4G.

O acabamento em nylon balístico dá um aspecto bacana à traseira do Moto Maxx. Seu sistema operacional é o Android 4.4, mas a atualização para Android Lollipop é garantida. 

Um ponto fraco do gadget é não aceitar cartão microSD. Isso limita a capacidade de armazenamento do smartphone aos 64 gigabytes de memória interna.

Acompanhe tudo sobre:AndroidEmpresasEmpresas americanasempresas-de-tecnologiaGadgetsGoogleIndústria eletroeletrônicaMotorolaSmartphones

Mais de Tecnologia

'Mercado do amor': Meta redobra esforços para competir com Tinder e Bumble

Apple se prepara para competir com Amazon e Google no mercado de câmeras inteligentes

Procon-SP notifica Meta sobre publicidade de vapes em suas plataformas

Não é só no Brasil: X está perdendo usuários nos EUA após vitória de Trump