Morre cofundador do aplicativo Vine, aos 34 anos
Kroll foi um dos cofundadores do aplicativo em 2012
Lucas Agrela
Publicado em 17 de dezembro de 2018 às 15h26.
Última atualização em 17 de dezembro de 2018 às 15h48.
São Paulo – Collin Kroll, cofundador dos aplicativos Vine e HQ Trivia, foi encontrado morto em seu apartamento, aos 34 anos de idade.
De acordo com o New York Times , a polícia encontrou uma substância que pode ser cocaína no local.
As autoridades foram chamadas por uma mulher, cujo relacionamento com Kroll é desconhecido. O cofundador foi encontrado deitado de bruços em sua cama. Uma das hipóteses para sua morte é a overdose.
O aplicativo Vine foi comprado pelo Twitter em 2012. Ele consistia em uma rede social de vídeos de apenas 6 segundos de duração. Quatro anos mais tarde, em 2016, o Twitter decidiu acabar com o app. Kroll saiu antes, em 2014, quando foi demitido.
O jornal britânico The Guardian informa que Kroll fora dispensado por má administração e que ele já tivera problemas de comportamento com mulheres no ambiente de trabalho.
O HQ Trivia ganhou relevância nos Estados Unidos, especialmente no ano passado. Ele consiste em um aplicativo de perguntas e respostas, que oferece prêmios em dinheiro aos seus usuários.
"Sempre me lembrarei dele por sua alma educada e grande coração", disse, no Twitter, Rus Yusupov, um dos fundadores do Vine e também do HQ Trivia.