Microsoft e Claro fazem parceria para facilitar compras de aplicativos

Com a nova opção de cobrança, clientes da Claro Brasil não precisam mais de cartão de crédito para pagar por conteúdo na Windows Store

A Microsoft e a Claro se uniram para integrar o pagamento de aplicativos e conteúdos para smartphones Microsoft Lumia, na Windows Store, ao sistema de pagamentos de serviços prestados pela operadora.

Agora, os clientes de planos pós-pagos da Claro poderão optar pelo débito do valor do app em sua próxima fatura. Já os clientes com planos pré-pagos podem ter o valor da compra descontada de seus créditos sem necessidade de registro prévio ou de possuir cartão de crédito.

Segundo as empresas, o maior benefício é que os clientes não precisarão mais ter receio de informar seu número em uma loja de aplicativos online.

Atualmente, a Windows Store oferece mais de 560 mil apps.

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 12,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 29,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa mensal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.