Microsoft dá curso grátis para 2 mil alunos
SÃO PAULO - A Microsoft e a Fundação Bradesco anunciaram hoje a criação de um projeto de inclusão digital, que pretende formar mais de dois mil alunos em todo o país em informática até o final do ano. A idéia é treinar e certificar os alunos das 38 escolas da Fundação Bradesco espalhadas pelo Brasil. […]
Da Redação
Publicado em 9 de outubro de 2008 às 12h21.
SÃO PAULO - A Microsoft e a Fundação Bradesco anunciaram hoje a criação de um projeto de inclusão digital, que pretende formar mais de dois mil alunos em todo o país em informática até o final do ano.
A idéia é treinar e certificar os alunos das 38 escolas da Fundação Bradesco espalhadas pelo Brasil. Os cursos, feitos com base nas ferramentas de desenvolvimento e banco de dados da plataforma .Net, possibilitarão a certificação nas áreas de desenvolvimento de sistemas, administração de bancos de dados e internet.
As escolas da Fundação Bradesco das cidades de Aparecida de Goiânia (GO), Campinas (SP), Rio de Janeiro (RJ), Rio Branco (AC), Manaus (AM), Gravataí (RS) e Osasco (SP) serão as primeiras da instituição a colocarem em prática o projeto de inclusão digital.
Num segundo momento, a parceria entre Microsoft e Fundação Bradesco incluirá o treinamento à distância, via internet. Para mais informações, visite o site da iniciativa .