Lançamento de iPhone 6 com tela maior pode atrasar, diz site

Atraso ocorreria devido a problemas em encontrar uma bateria suficientemente fina para encaixar no design do novo aparelho

São Paulo - Uma versão maior da próxima geração do iPhone é esperada para este ano, mas complicações relacionadas aos componentes da bateria — que seria mais fina — podem atrasar o lançamento do modelo para 2015.

Segundo o site MacRumors, a Apple pode atrasar seu iPhone 6 com tela de 5,5 polegadas devido a problemas em encontrar uma bateria suficientemente fina para encaixar no design do novo aparelho.

Os rumores sobre a Apple lançar dois tamanhos de iPhone este ano vêm de longa data. Acredita-se que a empresa irá apresentar modelos de 4,7 e 5,5 polegadas, sendo esse maior considerada a versão “iPhone Air”.

De acordo com as informações, a Apple procura por uma bateria que tenha 2mm de espessura para o suposto iPhone Air.

Já o modelo de 4,7 polegadas deve ser mantido dentro do cronograma de lançamento da empresa para esse ano.

A presença da Apple no mercado de dispositivos com 5,5 polegadas representa a primeira tentativa da empresa de lançar aparelhos deste tamanho, visando concorrer com modelos da Samsung, Nokia e LG.

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 12,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 29,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa mensal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.