Tecnologia

Lançamento de iPhone 6 com tela maior pode atrasar, diz site

Atraso ocorreria devido a problemas em encontrar uma bateria suficientemente fina para encaixar no design do novo aparelho

Suposto iPhone 6: acredita-se que a empresa irá apresentar modelos de 4,7 e 5,5 polegadas, sendo esse maior considerada a versão “iPhone Air”. (Reprodução/Sonny Dickson)

Suposto iPhone 6: acredita-se que a empresa irá apresentar modelos de 4,7 e 5,5 polegadas, sendo esse maior considerada a versão “iPhone Air”. (Reprodução/Sonny Dickson)

DR

Da Redação

Publicado em 24 de abril de 2014 às 09h17.

São Paulo - Uma versão maior da próxima geração do iPhone é esperada para este ano, mas complicações relacionadas aos componentes da bateria — que seria mais fina — podem atrasar o lançamento do modelo para 2015.

Segundo o site MacRumors, a Apple pode atrasar seu iPhone 6 com tela de 5,5 polegadas devido a problemas em encontrar uma bateria suficientemente fina para encaixar no design do novo aparelho.

Os rumores sobre a Apple lançar dois tamanhos de iPhone este ano vêm de longa data. Acredita-se que a empresa irá apresentar modelos de 4,7 e 5,5 polegadas, sendo esse maior considerada a versão “iPhone Air”.

De acordo com as informações, a Apple procura por uma bateria que tenha 2mm de espessura para o suposto iPhone Air.

Já o modelo de 4,7 polegadas deve ser mantido dentro do cronograma de lançamento da empresa para esse ano.

A presença da Apple no mercado de dispositivos com 5,5 polegadas representa a primeira tentativa da empresa de lançar aparelhos deste tamanho, visando concorrer com modelos da Samsung, Nokia e LG.

Acompanhe tudo sobre:iPhoneEmpresasEmpresas americanasempresas-de-tecnologiaSmartphonesCelularesIndústria eletroeletrônicaTecnologia da informaçãoAppleiPhone 6

Mais de Tecnologia

Grupo Smart Fit aposta em app único para expandir rede de estúdios

WhatsApp prepara recurso de segurança para menores no Brasil

Spotify vai vender livros físicos para competir com Amazon

EXCLUSIVO: Ministério de Minas e Energia foi invadido e espionado por grupo hacker asiático