iPhones: segundo a agência chinesa apurou, Zou Bin, trabalha em um bar que tem ligações com grupos criminosos na China (©afp.com / Robyn Beck)
Da Redação
Publicado em 28 de novembro de 2013 às 10h21.
São Paulo - Um chinês que teve seu iPhone roubado recebeu na sua casa um pacote contendo o cartão SIM e ainda 11 páginas escritas a mão com todos os seus contatos do aparelho, revelou a agência de notícias Xinhua.
O aparelho roubado tinha mais de mil contatos gravados, e seu dono, Zou Bin, estava mais preocupado com a perda dos seus contatos do que o próprio gadget da Apple. “Não acreditei quando vi, ele deve ter perdido muito tempo para escrever um por um”, disse Zou Bin.
A vítima estava convencida que o roubo aconteceu durante uma corrida de táxi, na província de Hunan. O chinês revoltado começou a mandar mensagens intimidando o ladrão.
"Eu sei que você roubou meu telefone. Olhe os contatos do telefone e veja com quem está lidando. Tenha certeza que eu vou encontrá-lo”, escreveu o chinês.
Segundo a agência chinesa apurou, Zou Bin, trabalha em um bar que tem ligações com grupos criminosos na China. Abaixo imagem dos contatos: