Tecnologia

Jobs diz que 450 mil iPads já foram vendidos

Cupertino - A Apple já vendeu 450 mil iPads desde o lançamento do aparelho no sábado, informou o presidente-executivo da companhia, Steve Jobs. O comentário indica uma tendência um tanto forte para um dispositivo que, segundo expectativas, se tornará o motor de crescimento da gigante de tecnologia. Desde que chegou às prateleiras, o tablet da […]

Steve Jobs, CEO da Apple, apresentou dados de vendas do iPad hoje: em menos de uma semana, 450 mil tablets foram vendidos (.)

Steve Jobs, CEO da Apple, apresentou dados de vendas do iPad hoje: em menos de uma semana, 450 mil tablets foram vendidos (.)

DR

Da Redação

Publicado em 8 de abril de 2010 às 18h03.

Cupertino - A Apple já vendeu 450 mil iPads desde o lançamento do aparelho no sábado, informou o presidente-executivo da companhia, Steve Jobs.

O comentário indica uma tendência um tanto forte para um dispositivo que, segundo expectativas, se tornará o motor de crescimento da gigante de tecnologia.

Desde que chegou às prateleiras, o tablet da Apple - considerado por muitos como parte de um novo nicho de aparelhos eletrônicos, um meio termo entre um notebook e um smartphone-- registrou 600 mil downloads de livros digitais e 3,5 milhões de downloads de aplicativos por seus usuários, segundo afirmou Jobs nesta quinta-feira.

Em coletiva na sede da empresa em Cupertino, na Califórnia, o presidente da Apple disse que usuários também baixaram mais de 4 bilhões de aplicativos para o iPhone, popular smartphone da Apple que concorre com o BlackBerry da Research in Motion.

Expectativas de analistas apontam para um crescimento rápido do mercado de tablets após o lançamento da Apple, chegando a vendas de 50 milhões de unidades até 2014.

Acompanhe tudo sobre:iPhonePersonalidadesEmpresáriosiPadVendasTabletsAppleSteve Jobs

Mais de Tecnologia

Samsung quer reinventar o celular — mas cobra caro por isso

Pesquisadores de Pequim desenvolvem chip de alta precisão para aplicações em IA

Meta fecha uma das maiores aquisições de sua história ao comprar startup chinesa de IA

Brasileiro lança startup que promete pagar usuários por dados usados por IAs