Tecnologia

Internautas devem ser 162 milhões nos Estados Unidos em 2003

O crescimento da Internet pode estar parado, mas alguns fatores podem retomar o crescimento, como o uso da web por adolescentes e crianças, assim como a adoção em mais larga escala da conexão em banda larga. É o que prevê o estudo do eMarketer "América do Norte Online". Atualmente, os Estados Unidos reúne 152,8 milhões […]

EXAME.com (EXAME.com)

EXAME.com (EXAME.com)

DR

Da Redação

Publicado em 9 de outubro de 2008 às 12h30.

O crescimento da Internet pode estar parado, mas alguns fatores podem retomar o crescimento, como o uso da web por adolescentes e crianças, assim como a adoção em mais larga escala da conexão em banda larga. É o que prevê o estudo do eMarketer "América do Norte Online".

Atualmente, os Estados Unidos reúne 152,8 milhões de usuários. O instituto prevê que o ano de 2003 deve fechar com 162 milhões de internautas no país, cerca de 10 milhões a mais do que no último ano. "Em 2004, haverá o dobro de lares conectados em comparação com as não conectadas", afirma Ben Macklin, analista sênior do instituto. Segundo a análise, em 10 anos, a parte da população que mais vai crescer são as pessoas de 55 a 64 anos. Atualmente, são as de 45 a 54.

Acompanhe tudo sobre:[]

Mais de Tecnologia

Big Techs tentam driblar taxa de Trump para profissionais estrangeiros

Discord vai exigir verificação de idade para liberar conteúdo

Depois de duas décadas, Brasil se aproxima de ter foguete próprio

MrBeast quer ser o guru das finanças da geração alpha