Instagram tem instabilidade e fica fora do ar

App não permitia acesso no Android e no iPhone

São Paulo -- O aplicativo do Instagram teve uma instabilidade e ficou fora do ar na tarde desta sexta-feira (13). Aos poucos, o aplicativo já volta ao normal.

O site DownDetector, que monitora o status de serviços online e apps, registrou um pico de reclamações de indisponibilidade do Instagram, com quase 5 mil relatos. A principal crítica era a inacessibilidade da linha do tempo do aplicativo, área onde vemos as publicações de imagens de amigos e marcas.

A falha foi detectada em países como Brasil, Argentina, Peru, Venezuela, Estados Unidos, México, Índia e diversos países da União Europeia–e também no Reino Unido.

Procurado por EXAME, o Instagram Brasil se pronunciou dizendo o seguinte, via e-mail: “Estamos cientes de que alguns usuários estão tendo dificuldades para acessar suas contas do Instagram. Estamos trabalhando rapidamente para corrigir o problema e a plataforma deve estar 100% em breve”.

No Twitter, internautas comentaram a queda do serviço.

 

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 9,90/mês

  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 29,90/mês

  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa mensal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.

Atenção! A sua revista EXAME deixa de ser quinzenal a partir da próxima edição. Produziremos uma tiragem mensal. Clique aqui para saber mais detalhes.
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.