Iba fecha parceria com Extra para venda de conteúdos digitais
A plataforma de conteúdo digital iba fechou uma parceria com o Extra para a venda de e-books, revistas e jornais digitais.
Modo escuro
(Reprodução)
Publicado em 5 de dezembro de 2013, 09h17.
A plataforma de conteúdo digital iba fechou uma parceria com o Extra para a venda de e-books, revistas e jornais digitais.
Inicialmente, o iba comercializará apenas e-books por meio do portal do Extra. Revistas e jornais digitais passam a ser vendidos em janeiro de 2014.
Todas as três categorias de conteúdo digital serão oferecidas apenas de forma avulsa, mas o iba pretende expandir as ofertas para assinaturas em breve.
Essa iniciativa faz parte de uma estratégia que vamos perseguir para 2014, que é colocar o iba em grandes e-commerces para ampliar a nossa distribuição, afirma Ricardo Garrido, diretor de operações do iba.
Lançado em março de 2012, o iba possui mais de 20 mil publicações em seu portfólio, entre e-books, revistas e jornais digitais. Os títulos adquiridos na plataforma podem ser lidos ao mesmo tempo em até quatro dispositivos por meio dos aplicativos de leitura.
Mais lidas em Tecnologia
Últimas Notícias
Brands
Uma palavra dos nossos parceiros
Acompanhe as últimas notícias e atualizações, aqui na Exame.
leia mais