Headphone XB550AP da Sony tem preço acessível e visual colorido

O dispositivo tem um tecnologia que promete tornar os graves das músicas mais perceptíveis

São Paulo – O XB550AP da Sony é um headphone grandão com preço acessível e design colorido. Ele vem em quatro cores (branco, preto, vermelho e azul) e é acolchoado, o que promete conforto para quem curte ficar ouvindo música por horas a fio. Um dos diferenciais do dispositivo é uma tecnologia, chamada de Extra Bass, que aprimora a reprodução de todas as frequências, segundo a Sony. Isso significa que os graves das canções ficarão mais perceptíveis.

O que torna o XB550AP acessível é a falta de suporte para conexão Bluetooth. O fio do aparelho tem 1,2 m de comprimento e possui microfone acoplado para atendimento de ligações. O headphone está à venda no site da marca por 299,99 reais.

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 12,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 29,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa mensal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.