GVT chega a 2 milhões de clientes de banda larga

A empresa do grupo francês Vivendi não forneceu comparação anual sobre os dados

Rio de Janeiro - A operadora de telecomunicações GVT chegou a dois milhões de clientes em seu serviço de banda larga fixa em agosto, informou a companhia em comunicado nesta quarta-feira.

A empresa do grupo francês Vivendi não forneceu comparação anual sobre os dados, mas relatou que o primeiro milhão de clientes de seu serviço de banda larga de alta velocidade foi alcançado em outubro de 2010.

A GVT atribuiu o crescimento da base de assinantes de banda larga "como consequência da qualidade do serviço, atratividade dos preços e acelerada expansão geográfica da empresa".

Nesta semana, a empresa informou que passou a operar em 135 cidades após a entrada em dois novos municípios, com investimentos de 38 milhões de reais em rede.

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 12,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 29,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa mensal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.