Tecnologia

Google planeja lançar serviço de música na Índia, diz jornal

De acordo com Wall Street Journal, novo serviço permite aos usuários acesso e download de arquivos legais

Google pode lançar serviço de música na Índia (David McNew/Getty Images)

Google pode lançar serviço de música na Índia (David McNew/Getty Images)

DR

Da Redação

Publicado em 22 de outubro de 2010 às 09h13.

Bangalore - Google planeja lançar um serviço de música online na Índia, permitindo aos usuários acesso e download de arquivos legais, informou o Wall Street Journal nesta sexta-feira.

Em breve, o Google deve adicionar uma ferramenta de música ao seu serviço de busca, garantindo o acesso aos usuários indianos. Os principais resultados da pesquisa seriam de parceiros da empresa, segundo o jornal.

O gigante de buscas na Internet fará parceria com três fornecedores, que detêm direitos de milhares de músicas indianas, afirmou a publicação, citando pessoas próximas ao assunto.

O Google não estava imediatamente disponível para comentários.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasEmpresas de internetEmpresas americanasempresas-de-tecnologiaGoogleIndústria da músicaArteMúsicaEntretenimentoTecnologia da informaçãoIndústria digital

Mais de Tecnologia

TotalPass fecha parceria com Gymrats para gamificar treinos de usuários

'Encha seu Kindle': a história e o sucesso do e-reader da Amazon

Como colocar livros no Kindle pelo PC (USB e Internet) passo a passo

Google reinventa o flash da câmera no Pixel 11 Pro — literalmente