Tecnologia

Google implanta novidades no Orkut

Objetivo da mudança é deixar a página mais limpa e parecida com outros serviços da empresa

Nova barra torna navegação mais dinâmica

Nova barra torna navegação mais dinâmica

DR

Da Redação

Publicado em 10 de outubro de 2010 às 03h48.

São Paulo - O Google apresentou hoje uma nova barra de opções para o Orkut. Agora, o usuário tem ao seu dispor, no alto da página, cinco opções: "Início, Comigo, Perfil, Comunidades e Temas".

Novidade, a opção "Comigo" é um link para os seus scraps. Já "Comunidades" exibe os grupos que você criou e aqueles dos quais participa. Outra novidade é que os temas aplicados também alteram as cores das abas da página. Antes, eles mudavam somente o plano de fundo.

Segundo o blog do Orkut, o objetivo da mudança é deixar a página mais limpa e parecida com outros serviços da empresa.

Leia outras notícias sobre o Orkut

Siga as notícias de Tecnologia do site EXAME no Twitter

Acompanhe tudo sobre:EmpresasEmpresas de internetEmpresas americanasRedes sociaisInternetempresas-de-tecnologiaGoogleTecnologia da informaçãoSitesOrkut

Mais de Tecnologia

Modo avião: por que o celular precisa ser desligado durante o voo

IA e robôs liberam 30% do tempo de trabalho até 2030 e forçam CEOs a redefinir seu papel

Trem de São Paulo vira laboratório de IA em parceria da TIC Trens e Inteli

Jornada Nacional da Inovação conecta indústria e empreendedores pelo país