Tecnologia

Google anuncia Chrome para Android

Navegador ficará disponível inicialmente apenas para versão mais nova do Android, o Ice Cream Sandwich

Browser tem como característica principal uma integração completa com o navegador para PCs (Wikimedia Commons)

Browser tem como característica principal uma integração completa com o navegador para PCs (Wikimedia Commons)

DR

Da Redação

Publicado em 29 de fevereiro de 2012 às 13h34.

Priorizar nos meus resultados Google

São Paulo - O grande anúncio da Google durante o Mobile World Congress, que acontece esta semana em Barcelona, foi uma versão do seu browser Chrome para a plataforma Android, algo que era sentido pelos usuários da plataforma desde o seu lançamento, até porque o Android é desenvolvido pela Google.

Disponível por enquanto apenas na versão mais nova do Android (Ice Cream Sandwich) e em apenas 20 países, o browser tem como característica principal uma integração completa com o navegador Chrome para PCs.

Isso significa que uma página aberta no PC estará automaticamente registrada no histórico do browser no celular, de modo que o usuário pode passar de uma plataforma para outra sem perder as informações.

O mesmo vale para os resultados de uma determinada pesquisa feita. A demonstração foi feita durante a apresentação de Eric Schmidt, chairman do Google.

Acompanhe tudo sobre:AndroidInternetGoogleTabletsBrowsersChrome

Mais de Tecnologia

Tencent e Visa fazem acordo para facilitar compras de turistas na China

Em SP, Dell debate como escalar IA com eficiência, segurança e resultados para os negócios

Como vai funcionar a parceria entre Vivo e Starlink para internet por satélite no celular?

BYD quer dobrar produção no Brasil e chegar a 600 mil veículos por ano