Galaxy S IV pode ser revelado no dia 15 de março, diz site

Smartphone deve vir com tela maior que a geração atual (5 contra 4,8 polegadas), processador de oito núcleos e Android 4.2

São Paulo – A nova geração de um dos smartphones mais consagrados de 2012 está para chegar. Pelo menos é o que garante o site especializado em notícias da Samsung, o Sam Mobile. De acordo com fontes ouvidas pelo site, o Galaxy S IV será revelado em um evento no dia 15 de março e as vendas do aparelho devem começar já em abril.

A expectativa, segue o SamMobile, é que os convites para o evento, que ainda não teria um lugar definido para acontecer, sejam enviados logo após o Mobile World Congress, que acontece entre 25 e 28 de fevereiro. Segundo os rumores, as Américas, Austrália e África receberão o aparelho em torno de maio e junho. Já os varejos europeu e asiático devem contar com o smartphone até o fim de abril.

Quanto às especificações técnicas do aparelho, especulações recentes dão conta de que o smartphone virá com tela de 5 polegadas (o display do modelo atual tem 4,8) e ainda deverá ter um poderoso processador de oito núcleos, recém-lançado pela empresa durante a CES 2013. É possível que a câmera seja de 13 MP e que o aparelho rode a versão 4.2 do Android. 

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 12,90
  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 29,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa mensal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.