Filho paga casa dos pais com dinheiro de aplicativo

O desenvolvedor Joey Trombone pagou a hipoteca da casa de seus pais, que tinham muita dificuldade em mantê-la

Joey Trombone é desenvolvedor e fundador do popular aplicativo de edição de vídeos para iOS Videoshop. Durante o Natal, Joey compartilhou uma foto em seu perfil do Facebook de uma carta escrita por ele a mão para seus pais: "A casa de vocês está paga. Feliz Natal".

Por meio do sucesso da venda de seu aplicativo, Joey pagou a hipoteca da casa de seus pais, que tinham muita dificuldade em mantê-la. Além da foto, Joey também publicou um vídeo em que mostra o momento de entrega do presente e as respectivas reações de seus pais.

//www.youtube.com/embed/kAOm3APJopM

Custando pouco (1,99 dólares) o aplicativo criado por Joey fez um relativo sucesso ao redor do mundo. Videoshop é um editor de vídeo que permite aplicar diversos filtros nas imagens, efeitos de sons, além de possuir um robusto ambiente de edição.

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 12,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 29,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa mensal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.