Além dos eletrônicos da Apple, a loja venderá acessórios de marcas parceiras, como a Logitech e a Misfit. São capas para iPhones e iPads, bem como pulseiras fitness, entre outros produtos.
O novo MacBook também ilustra as paredes da Apple Store. O aparelho chega a custar mais de 10 mil reais no Brasil. Observação: As fotografias foram registradas com um Galaxy S6, da Samsung.
Passo a passo oficial para transferir fotos, contatos, SMS e conversas do WhatsApp entre Android e iPhone, e o que precisa ser refeito à mão depois da troca
Passo a passo para converter mensagens de voz em texto e gerar atas automáticas nas principais plataformas de videochamada, com prompts prontos e cuidados de privacidade