Tecnologia

BB faz parceria com LG e leva consulta bancária para TV

Os mais de 35 milhões de correntistas do Banco do Brasil poderão acessar suas contas utilizando os novos aparelhos produzidos pela fabricante coreana

Clientes do banco poderão fazer ver suas contas com o controle da televisão LG (David Becker/Getty Images)

Clientes do banco poderão fazer ver suas contas com o controle da televisão LG (David Becker/Getty Images)

DR

Da Redação

Publicado em 2 de setembro de 2011 às 13h18.

Priorizar nos meus resultados Google

São Paulo - A LG Electronics e o Banco do Brasil anunciaram hoje uma parceria para levar as operações bancárias para a televisão. A partir de agora, os mais de 35 milhões de correntistas do banco poderão acessar suas contas utilizando os novos aparelhos produzidos pela fabricante coreana, por meio do controle remoto.

O novo serviço permite que os clientes efetuem operações como consultas de saldos e extratos e pesquisa de pontos de atendimento (agências e terminais eletrônicos). Ainda neste semestre serão adicionadas outras transações, como posição de investimentos, aplicações e resgates em fundos de investimento e CDB, simulação e contratação de empréstimos e transações de cartões.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasEmpresas abertasEmpresas brasileirasBancosBB – Banco do Brasilempresas-de-tecnologiaIndústria eletroeletrônicaEmpresas coreanasFinançasTVTelevisãoLG

Mais de Tecnologia

Ser AI Driven não é apenas usar IA: é mudar a forma como a empresa trabalha

OpenAI, Google e Microsoft prometem novo bloqueio para treinamento de IA

Tencent e Visa fazem acordo para facilitar compras de turistas na China

Em SP, Dell debate como escalar IA com eficiência, segurança e resultados para os negócios