Tecnologia

Ataque de 11 de setembro foi visto do espaço

Torre de fumaça que se ergueu com o impacto das duas aeronaves que derrubaram as duas torres do WTC era visível do espaço

Comandante da Expedição 3 da Estação Espacial Internacional sobrevoava Nova York poucos momentos após o ataque (Nasa)

Comandante da Expedição 3 da Estação Espacial Internacional sobrevoava Nova York poucos momentos após o ataque (Nasa)

DR

Da Redação

Publicado em 11 de setembro de 2011 às 11h25.

São Paulo- Em 11 de setembro de 2001, há exatos 10 anos, Frank Culbertson era o único Americano no espaço.

O comandante da Expedição 3 da Estação Espacial Internacional sobrevoava Nova York poucos momentos após um segundo avião atingir o World Trade Center.

 A torre de fumaça que se ergueu com o impacto das duas aeronaves que derrubaram as duas torres do WTC era visível do espaço.

Na foto, ela passa da ilha de Manhattan.

Acompanhe tudo sobre:TerrorismoAtaques terroristasNasa11-de-Setembro

Mais de Tecnologia

Uber diz que IA reduziu pela metade tempo de lançamento de novos produtos

Uber entra no ramo de hotéis e amplia aposta em virar plataforma de viagens

YouTube TV lança tela dividida para até 4 canais e amplia opções de conteúdo

Google Tradutor lança ferramenta para aprendizado de idiomas ao celebrar 20 anos