Tecnologia

Asus renova smartphone e tablet PadFone Infinity

Novo aparelho recebeu atualização principalmente no processador, que passou a ser Qualcomm Snapdragon 800, com quatro núcleos rodando no máximo a 2,2 GHz

Novo smartphone: PadFone Infinity, como foi batizado, também ganhou um cartão microSD, mas em contrapartida perdeu espaço de armazenamento (Divulgação)

Novo smartphone: PadFone Infinity, como foi batizado, também ganhou um cartão microSD, mas em contrapartida perdeu espaço de armazenamento (Divulgação)

DR

Da Redação

Publicado em 17 de setembro de 2013 às 11h37.

São Paulo - Hoje, dia 17 de Setembro, a fabricante Asus anunciou uma nova versão do seu smartphone que vira tablet, o PadFone Infinity. O novo aparelho recebeu atualização principalmente no processador, que passou a ser um Qualcomm Snapdragon 800, com quatro núcleos rodando no máximo a 2,2 GHz.

O novo PadFone Infinity, como foi batizado, também ganhou um cartão microSD, mas em contrapartida perdeu espaço de armazenamento. Há versões agora com 16 e 32 GB e antes era 32 e 64 GB. O sistema operacional também foi atualizado. Passou de um Android 4.1 para a versão 4.2, ambos Jelly Bean.

Um ponto que vale menção também é o novo software de câmera, que tem agora um recurso chamado Pixel Master. É na verdade uma técnica de sobre amostragem (oversampling). O sensor da câmera de 13 megapixels gera imagens com 3 megapixels, em resumo, combina os pixels capturados para gerar uma imagem de melhor qualidade. Esta abordagem ficou popular graças ao empenho da Nokia com o PureView.

Veja o vídeo de apresentação do The New Padfone Infinity:

Mais detalhes da especificação no site oficial. O preço estimado para a versão de 16 GB é 1464 reais, sem impostos ou despesa de envio (equivalente a 18990 dólares taiwaneses).

//www.youtube.com/embed/enh5eQPpB_k?feature=player_embedded

Acompanhe tudo sobre:AsustekEmpresasempresas-de-tecnologiaIndústria eletroeletrônicaSmartphonesTabletsTecnologias sem fio

Mais de Tecnologia

Qualcomm vence disputa judicial contra Arm e poderá usar licenciamentos da Nuvia

China constrói 1.200 fábricas inteligentes avançadas e instala mais de 4 milhões de estações base 5G

Lilium, de aviões elétricos, encerra operações após falência e demissão de 1.000 funcionários

Google cortou 10% dos cargos executivos ao longo dos anos, diz site