Tecnologia

Apple vai fechar lojas por três horas nesta quarta, em homenagem a Jobs

Funcionários poderão assistir via videoconferência a uma cerimônia em homenagem a Steve Jobs

Jobs é um dos empresários mais ricos do Vale do Silício, com um patrimônio que, segundo os cálculos da revista Forbes, chega a US$ 5,1 bilhões (Justin Sullivan/Getty Images)

Jobs é um dos empresários mais ricos do Vale do Silício, com um patrimônio que, segundo os cálculos da revista Forbes, chega a US$ 5,1 bilhões (Justin Sullivan/Getty Images)

DR

Da Redação

Publicado em 18 de outubro de 2011 às 19h37.

Los Angeles - As lojas da fabricante de eletrônicos Apple vão fechar nesta quarta-feira por três horas, para que os funcionários possam assistir, via videoconferência, a uma cerimônia em homenagem ao lendário cofundador do grupo, Steve Jobs, que morreu de câncer no último dia 5.

"Poderemos acompanhar a cerimônia", disse uma funcionária da Apple Store localizada na 5ª Avenida, em Nova York, que fechará por três horas a partir do meio-dia, assim como as outras lojas da marca nos Estados Unidos.

A Apple vai realizar uma cerimônia para seus funcionários na sede da empresa, em Cupertino, perto de San Francisco. No domingo, houve uma homenagem privada numa igreja do campus da Universidade de Stanford, Califórnia, na presença de personalidades do mundo da informática, entre elas o cofundador da Google Larry Page.

Acompanhe tudo sobre:AppleEmpresáriosEmpresasEmpresas americanasempresas-de-tecnologiaPersonalidadesSteve JobsTecnologia da informação

Mais de Tecnologia

Trump pode intensificar bloqueio a Huawei e ampliar liderança dos EUA em 5G e 6G, diz Eurasia Group

74,5% do brasileiros jogam videogames com frequência — e classe C está mais incluída no consumo

Startup aeroespacial chinesa se prepara para missões de recuperação de foguetes

Por que usar a IA generativa pode ser um diferencial para os advogados do futuro