Tecnologia

Apple irá presentear consumidores com conteúdo do iTunes

Com app “12 dias de presentes de iTunes”, Apple oferece o download gratuito de um conteúdo por dia para seus usuários; promoção é válida até 6 de janeiro de 2013


	Promoção da Apple oferecerá um download gratuito por dia até o dia 6 de janeiro de 2013
 (Reprodução/Exame.com)

Promoção da Apple oferecerá um download gratuito por dia até o dia 6 de janeiro de 2013 (Reprodução/Exame.com)

Gabriela Ruic

Gabriela Ruic

Publicado em 27 de dezembro de 2012 às 11h49.

São Paulo – O Natal já passou, mas isso não impediu que a Apple desse início a uma promoção para presentear os seus consumidores. Nesta semana, a empresa lançou a ação “12 dias de presentes de iTunes”, na qual oferecerá, diariamente, o download gratuito de um conteúdo do iTunes até o próximo dia 6 de janeiro.

Para ter acesso aos “presentes”, os consumidores devem baixar o app “12 dias de presentes de iTunes”, que pode ser feito gratuitamente na loja virtual da Apple, a App Store. O conteúdo gratuito do dia, que pode ser um app, uma música ou até um vídeo, ficará disponível para download por 24 horas. E até mesmo quem não possui um iPad, iPhone ou iPod touch também podem ter acesso ao conteúdo gratuito oferecido pela maçã. Basta se cadastrar e acessar o aplicativo do iTunes no computador. 

O app “12 dias de presentes de iTunes” foi ao ar no dia 13 de dezembro, mas apenas a partir do dia 26 é que os “presentes” começaram a ser liberados. Os consumidores que baixaram o app na ocasião do seu lançamento foram recebidos pela Apple com o download gratuito do app de música DM1 – The Drum Machine, que custa 6,99 dólares na App Store.

Acompanhe tudo sobre:AppleAppsDownloadsEmpresasEmpresas americanasempresas-de-tecnologiaInternetiTunesTecnologia da informação

Mais de Tecnologia

Como a greve da Amazon nos EUA pode atrasar entregas de Natal

Como o Google Maps ajudou a solucionar um crime

China avança em logística com o AR-500, helicóptero não tripulado

Apple promete investimento de US$ 1 bilhão para colocar fim à crise com Indonésia