Tecnologia

App da TAM para Facebook acha passagem aérea mais barata

Aplicativo criado pela TAM para o Facebook auxilia usuários que procuram passagens aéreas em promoção. Até cinco destinos podem ser monitorados


	TAM: empresa lançou app para encontrar passagens baratas pelo Facebook
 (Pilar Olivares/Reuters)

TAM: empresa lançou app para encontrar passagens baratas pelo Facebook (Pilar Olivares/Reuters)

Victor Caputo

Victor Caputo

Publicado em 11 de novembro de 2015 às 13h50.

São Paulo – A companhia aérea TAM está lançando um aplicativo para quem procura passagens com preço baixo. O app, vale dizer, roda dentro do Facebook.

Ao entrar no app, o usuário pode escolher até cinco destinos diferentes de seu interesse. O aplicativo passará a monitorar automaticamente os preços de passagens para as cidades e países escolhidos.

No caso de promoções, o usuário receberá uma notificação dentro do Facebook. A compra, no entanto, deverá ser feita no site da própria TAM – não é possível efetuar o pagamento por meio do app para a rede social.

É claro que os preços que serão comparados e oferecidos ao usuário são apenas de voos da própria TAM. Quem procura um app mais versátil pode tentar o SkyScanner, entre outros.

“Esse é um projeto totalmente baseado nas necessidades dos nossos clientes”, afirmou em comunicado Daniel Aguado, gerente sênior de comunicação e marca da empresa.

O app foi criado pela Wunderman em parceria com a Superare Media. Lançado há poucas semanas, os destinos mais desejados pelos usuários até agora são: Nova York, Miami, Orlando, Paris e Buenos Aires.

Você pode acessar o aplicativo da TAM para Facebook neste link.

Acompanhe tudo sobre:AppsAviaçãocompanhias-aereasEmpresasEmpresas abertasEmpresas americanasEmpresas brasileirasEmpresas de internetempresas-de-tecnologiaFacebookInternetpassagens-aereasRedes sociaisServiçosSetor de transporteTAM

Mais de Tecnologia

China avança em logística com o AR-500, helicóptero não tripulado

Apple promete investimento de US$ 1 bilhão para colocar fim à crise com Indonésia

Amazon é multada em quase R$ 1 mi por condições inseguras de trabalho nos EUA

O pedido da Arm que Cristiano Amon, da Qualcomm, chamou de "ultrajante"