Tecnologia

Anfitriões do Airbnb encontram casa destruída após “orgia movida a drogas”

Ao voltar pra casa, Star e Mark King encontraram poças de alcool e urina, vidro quebrado e camisinhas nas paredes do banheiro

airbnb (Reprodução)

airbnb (Reprodução)

DR

Da Redação

Publicado em 1 de maio de 2015 às 08h09.

Um casal de anfitriões do Airbnb encontraram um cenário de destruição, bebida e molho barbecue em uma casa de Calgary, Canadá, alugada no Airbnb no último final de semana, após eles descobrirem que uma “orgia movida a drogas” estava acontecendo em sua residência.

Mark e Star King alugaram sua casa no Airbnb para quatro pessoas, que afirmavam estar indo para um casamento naquele final de semana na cidade canadense. Na sexta-feira (24), eles entregaram a chave para um dos hóspedes. Mas, na madrugada do domingo, os vizinhos mandaram várias mensagens para o casal, relatando uma luta no gramado e diversos sinais de destruição da casa.

O casal King afirmou a um canal de televisão canadense que, na noite do sábado, seus vizinhos viram um ônibus e diversos carros estacionarem em frente da casa, com cerca de 100 pessoas entrando na residência. Vídeos mostram a destruição causada pela festa: maionese e molho barbecue nas paredes, pedaços de móveis quebrados, poças de álcool, bitucas de cigarro e vidro quebrado.

Star King afirma que as paredes estavam destruídas e as privadas “entupidas e cheias de camisinhas” e que encontrou “frango dentro dos meus sapatos.”

“Chegamos e desejamos ter encontrado a casa queimada. Nos sentiríamos melhor”, diz King, que ouviu a polícia dizer que uma “orgia movida a drogas” teria acontecido na residência.

A policia de Calgary afirma ter iniciado uma investigação criminal e planeja entrar em contato com a pessoa que alugou a casa. “Já sabemos a identidade do locatário”, afirma o sargento Jim Leung, responsável pelo caso, que estima que os danos ao casal tenham ficado em torno de 50 mil e 75 mil reais.

Segundo o Airbnb, o locatário foi imediatamente banido do serviço, e a empresa irá reembolsar o casal King usando o fundo de indenização para hóspedes.

 

Acompanhe tudo sobre:AirbnbEmpresasINFOTurismo

Mais de Tecnologia

Como a greve da Amazon nos EUA pode atrasar entregas de Natal

Como o Google Maps ajudou a solucionar um crime

China avança em logística com o AR-500, helicóptero não tripulado

Apple promete investimento de US$ 1 bilhão para colocar fim à crise com Indonésia