9 imagens de Colin McRae Rally, game de corrida para iOS
O estúdio Codemasters anunciou nesta quinta-feira (27) que o jogo de corrida Colin McRae Rally já está disponível na App Store para iPad, iPhone e iPod Touch.
Da Redação
Publicado em 27 de junho de 2013 às 13h05.
Última atualização em 13 de setembro de 2016 às 17h04.
O estúdio Codemasters anunciou nesta quinta-feira (27) que o jogo de corrida Colin McRae Rally já está disponível na App Store para iPad, iPhone e iPod Touch.
Colin McRae Rally é o primeiro jogo de rally para smartphones feito pela Codemasters e traz conteúdo atualizado do título Colin McRae Rally 2.0, lançado para PlayStation em 2001.
Esta versão do jogo conta com 30 pistas clássicas de rally, que juntas somam mais de 130 quilômetros de percurso.
O game conta com quatro opções de carros: Ford Focus, Mitsubishi Lancer Evolution VI, Lancia Stratos e Subaru Impreza.
Em Colin McRae, os jogadores poderão curtir tanto "a sujeira e poeira do deserto australiano" quanto "as subidas dramáticas das montanhas gregas".
O piloto profissional de rally Nicky Grist dá dicas ao longo do game para que os jogadores entendam plenamente cada fase.
"Trabalhamos muito para garantir que a física e os controles do carro proporcionassem diferentes sensações em diferentes pistas", disse o produtor sênior do jogo, Peter Harrison. "Também atentamos para os gráficos e texturas para que elas ficassem perfeitas nas telas de hoje."
Colin McRae Rally traz também diferentes modos de jogo, como corridas rápidas, circuitos completos e campeonatos. Falando em competição, os melhores tempos ficam gravados, ajudam a destravar conquistas e incentivam o convite de amigos para disputas.
Colin McRae Rally está disponível na App Store por 4,99 dólares.
Mais lidas
Mais de Tecnologia
Qualcomm vence disputa judicial contra Arm e poderá usar licenciamentos da NuviaChina constrói 1.200 fábricas inteligentes avançadas e instala mais de 4 milhões de estações base 5GLilium, de aviões elétricos, encerra operações após falência e demissão de 1.000 funcionáriosGoogle cortou 10% dos cargos executivos ao longo dos anos, diz site
Mais na Exame
Future of MoneyComo 2024 se tornou o ano do bitcoin?