Banco do Brasil deixará de oferecer serviços em lotéricas

Na prática, segundo o banco, para seus clientes não será mais possível fazer saques em dinheiro e verificação do saldo da conta, por exemplo

O Banco do Brasil (BB) anunciou nesta quinta-feira que encerrará as operações do banco nas lotéricas a partir do dia 18 de novembro. Na prática, segundo o banco, para seus clientes não será mais possível fazer saques em dinheiro e verificação do saldo da conta. Além disso, o pagamento de boletos só será possível se for feito em dinheiro.

Em nota, o BB informou que a parceria com a Caixa Econômica Federal para utilização das lotéricas e terminais de auto atendimento compartilhados será encerrada a partir de 18 de novembro.

Dessa forma, o BB diz que iniciou ação para ampliar sua rede de correspondentes (Rede Mais BB) nos municípios que atualmente contam exclusivamente com esses canais de atendimento.

O BB afirma ainda que a Rede Mais BB disponibiliza amplo portfólio de serviços para os clientes, tais como recebimento de boletos, saldos e extratos; convênios e tributos; depósitos; pagamento de benefícios do INSS, além dos saques de conta corrente e poupança.

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?

Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?

Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 15,90/mês

  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

exame digital + impressa

R$ 44,90/mês

  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa quinzenal.

  • Frete grátis

Já é assinante? Entre aqui.

Apoie a Exame, por favor desabilite seu Adblock.