Revista Exame

Salão em Genebra reúne ponteiros de elite

Celebridades, cifras superlativas e até um avião da Segunda Guerra Mundial no mais luxuoso salão de relojoaria do mundo

Um avião Spitfire da IWC no estande da Montblanc, no SIHH de 2019: investimento em marketing para seduzir os revendedores (IWC/Divulgação)

Um avião Spitfire da IWC no estande da Montblanc, no SIHH de 2019: investimento em marketing para seduzir os revendedores (IWC/Divulgação)

DR

Da Redação

Publicado em 14 de fevereiro de 2019 às 05h36.

Última atualização em 20 de agosto de 2019 às 17h07.

Divulgação

Pierce Brosnan, de costume azul-marinho e lenço no BOLSO, passa acenando. Dev Patel, de jaqueta Ermenegildo Zegna e suéter de gola rulê, tira selfies com fãs. Isabeli Fontana, tubinho cor-de-rosa moldando o corpo esguio, toma uma taça de prosecco. Poderia ser o coquetel de lançamento de um filme de Hollywood, não fosse pelo carpete cinza-claro, pela temperatura de 2 graus negativos do lado de fora e pela localização, o Palexpo, luxuoso salão de exposições em Genebra, na Suíça.

Acesse o melhor conteúdo do seu dia, o único que você precisa.

  • Acesso ilimitado ao conteúdo exame.com
  • Acesso à revista EXAME no formato digital
  • Revista Impressa
  • Reportagens Especiais
Acompanhe tudo sobre:IWC SchaffhausenLuxoMontblancRelógiosSuíça

Mais de Revista Exame

Com o consumo de vinho em queda no mundo, Brasil se torna porto seguro para vinícolas

Ela saiu do vermelho com essas duas estratégias e hoje mira faturamento de R$ 150 milhões

Conheça duas leituras essenciais para evitar a crise dentro da sua empresa

Como gerir melhor o caixa? Veja startups que podem ajudar sua empresa