Revista Exame

Exclusivo para assinantes

Assine Exame Pass.

Montadoras (quem diria) recorrem ao transporte compartilhado

De olho no consumidor que não quer carro próprio, as montadoras — quem diria? — estão apostando em serviços de compartilhamento de veículos, inclusive no Brasil

Santiago Chamorro, presidente da GM no Brasil: o serviço de carro compartilhado está em teste na Grande São Paulo (Germano Luders/Exame)

Santiago Chamorro, presidente da GM no Brasil: o serviço de carro compartilhado está em teste na Grande São Paulo (Germano Luders/Exame)

DR

Da Redação

Publicado em 25 de julho de 2016 às 17h42.

São Paulo — Em abril, durante uma te­leconferência com analistas de mercado, a pre­sidente mundial da monta­dora General Motors, a americana Mary Barra, foi questionada sobre os grandes investimentos que tem feito em áreas nada convencionais para uma fabricante de automóveis.

Acesse o melhor conteúdo do seu dia, o único que você precisa.

  • Acesso ilimitado ao conteúdo exame.com
  • Acesso à revista EXAME no formato digital
  • Revista Impressa
  • Reportagens Especiais
Acompanhe tudo sobre:AutoindústriaCarrosEdição 1115MinivansSoftwareUberVeículos

Mais de Revista Exame

Vitrine de negócios

América para os americanos? Trump revive 'doutrina Monroe' e muda relação com países vizinhos

A aposta certeira da AZ Quest

Com certificação rápida, instituto de Belém do Pará cresceu mais de 500% em um ano