Pop

Tinder distribuirá itens de Carnaval de graça em fevereiro; saiba como conseguir

Entre os itens distribuídos estão tiaras, porta-celular, bucket hat, bandana, brinco e colar

Tinder: veja a campanha nova da marca para o Carnaval (Tinder/Divulgação)

Tinder: veja a campanha nova da marca para o Carnaval (Tinder/Divulgação)

O Carnaval está chegando e aproveitar a folia com segurança (muitas vezes encontrando o par ideal no meio dos bloquinhos) acaba sendo o objetivo de muita gente. Foi pensando nisso que o Tinder criou a campanha ‘Nenhum Match Perdido’: uma maneira de promover a marca nesse período com um toque especial.

A iniciativa envolve uma coleção de acessórios desenvolvido em parceria com a ONG Orientavida, que capacita mulheres em situação de vulnerabilidade social. A ONG tem loja online e loja física no Rio de Janeiro, e a campanha também conta com vídeo-manifesto e uma parceria que ajudará foliões a ficarem mais tranquilos na hora de sacar o celular para trocar contatos com eventuais novos parceiros nos blocos de Carnaval.

"O ponto de partida da nossa campanha foi a provocação da frase “Carnaval é melhor que Tinder”. Com base nisso, queríamos mostrar que “Carnaval é melhor COM o Tinder”, afinal, o aplicativo apresenta um mundo de possibilidades e pode ajudar as pessoas quando e onde elas se conectarem", ressaltou José Rodrigues, Gerente de Marketing do Tinder Brasil.

Durante o Carnaval, a marca disponibilizará chapéus, brincos, tiaras, colares, porta-celulares, bags, e bandanas desenvolvidos pela ONG. Todos os itens serão customizados com QR Code que levará direto para o perfil do Tinder de quem garantir o acessório.

yt thumbnail

Como pegar os itens do Tinder de graça?

Todos os itens anunciados pela marca estarão disponíveis para resgate gratuito. Para conseguir, basta entrar no site oficial do Tinder para o Carnaval, de 9 a 11 de fevereiro e escolhê-los. A loja entrega para todo o Brasil.

Posteriormente, de 18 a 21 de fevereiro, os itens poderão ser resgatados em uma pop-up store localizada no Rio de Janeiro, na Rua Dias Ferreira, 135B - Leblon.

"A abordagem do Tinder para esta campanha é desmistificar a ideia de que o Carnaval é melhor que o Tinder para encontrar possíveis conexões românticas. Por meio de iniciativas criativas e divertidas, queremos mostrar que o Carnaval não é melhor que o Tinder, mas melhor com o Tinder - esteja você comemorando o Carnaval pela primeira ou décima vez!", salientou Rodrigues.

Tinder oferecerá desconto em planos de seguros de celular

Para poder usar o telefone com mais tranquilidade durante a folia, a Tinder também desenvolveu uma parceria com a Pier, seguradora de aparelhos eletrônicos, e oferecerá 30% de desconto em seu programa de seguros de celular durante o primeiro mês de uso (exclusivo para novos clientes).

"Desde o início o Tinder tem se concentrado em oferecer experiências que estimulem interações saudáveis e dar aos membros controle sobre sua jornada de namoro", comentou Rodrigues.

A seguradora estará presente no Tinder entre 6 e 24 de fevereiro com um card que aparece em meio aos perfis no app. Ao deslizar para a direita e dar match com o perfil da Pier, os usuários terão acesso ao link da página da parceria, podendo adquirir o seguro mediante processo padrão de aprovação de perfil do usuário.

Acompanhe tudo sobre:CarnavalTinder

Mais de Pop

Menos coloridos e ainda ousados: Restart quer eternizar legado com turnê de despedida

'Nollywood': como esse filme da Netflix fez o cinema nigeriano conquistar o público global

Dia dos Namorados: 10 frases para celebrar e se emocionar

João Rock 2024: veja como assistir aos shows de casa

Mais na Exame