Pop

'The Last of Us': Max libera primeiras fotos de Joel e Ellie na 2ª temporada; veja imagens

O título ainda não ganhou data de estreia, mas os produtores estimam que a segunda temporada seja lançada no começo de 2025

Luiza Vilela
Luiza Vilela

Repórter de POP e Redatora da Homepage

Publicado em 15 de maio de 2024 às 13h08.

Última atualização em 15 de maio de 2024 às 13h12.

Tudo sobreThe Last of Us
Saiba mais

Depois do sucesso estrondoso da primeira temporada, "The Last of Us" está com motores aquecidos para a produção do segundo ano da série. Nesta quarta-feira, 15, a Max liberou as primeiras imagens de Joel (Pedro Pascal) e Ellie (Bella Ramsey).

No fim, o que resta são as nossas escolhas — e as consequências delas

O título ainda não ganhou data de estreia, mas os produtores estimam que a segunda temporada seja lançada no começo de 2025. As gravações começaram em fevereiro deste ano, bastante afetadas, no ano anterior, pela greve dos atores e dos roteiristas.

Veja as fotos da 2ª temporada de 'The Last of Us'

O que esperar da 2ª temporada de The Last of Us?

O segundo ano da série deve abordar somente um pedaço do segundo jogo da franquia, visto que os dois produtores do título, Craig Mazin e Neil Druckmann, já anunciaram que o conteúdo será desenvolvido em mais de uma temporada.

A nova fase vai introduzir personagens como Abby, Dina e Jesse, interpretados por Kaitlyn Dever, Isabela Merced e Young Mazino, respectivamente. O elenco ainda terá adições de Danny Ramirez, Taty GabrielleAriela Barer e Spencer Lord.

The Last of Us: o amor é a única escolha inquestionável de Joel e Ellie

Como assistir todos os episódios de The Last of Us?

A HBO Max contém, agora, todos os episódios da primeira temporada de The Last of Us disponíveis em seu catálogo.

Quem é Pedro Pascal?

Com 47 anos e nascido em Santiago (Chile), Pascal teve logo no início da vida um momento decisivo: os pais escaparam do país latino para fugir do regime ditador de Augusto Pinochet. Ele cresceu na Califórnia, e em San Antonio, no Texas, até se formar na universidade de Tisch School of the Arts da Universidade de Nova York (Estados Unidos), com o sonho de se tornar ator.

A trajetória de Pedro no cinema era, no início, recheada de participações especiais e filmes do cenário underground. Alguns momentos de tela em Buffy, outro em Law and Order, um personagem em The Goof Wife, uma participação em CSI, nada muito além disso. A verdadeira mudança veio em 2014, quando a HBO viu nele um casamento perfeito para o papel do sedutor Oberyn Martell, em Game of Thrones — na época, uma das séries com a maior audiência e público cativo.

De lá para cá, a ocupação profissional de Pascal deu um salto considerável. De Game of Thrones, a Netflix o contratou para interpretar "We Can be Heroes", um filme para crianças. Depois, convidou-o a viver Javier Peña na série Narcos, ao lado do brasileiro Wagner Moura.

O papel foi tão produtivo que chamou a atenção da 20th Century e, em 2017, ele estrelou como um dos personagens em Kingsman: O Círculo Dourado, sua porta de entrada para a Disney. Foi só em 2019, no entanto, que ele iniciou seu papel como protagonista em The Mandalorian, série de grande sucesso da marca do Mickey, e conquistou seu público cativo: a Geração Z e os Millennials, os novos 'tiktokers'. E claro, o papel de Joel em The Last of Us, seguindo a mesma premissa de um personagem com mais afinidade paternal, só reforçou esse sucesso.

Os jovens se afeiçoaram ao papel do mascarado mandaloriano e do protetor Joel, mas quando conheceram o ator mais à fundo, forneceram a ele um palco fértil para além da atuação: um 'abre alas' dos famosos mais admirados pela personalidade e pelo ativismo diante de várias causas sociais.

Acompanhe tudo sobre:HBOStreamingThe Last of UsSériesSéries americanasAtores e atrizes

Mais de Pop

Substância tóxica encontrada no cabelo de Beethoven pode resolver mistério sobre sua surdez

A Casa do Dragão: 2ª temporada da série ganha novo trailer; veja vídeo

Pré-venda para o Rock in Rio 2024 abre nesta terça; saiba quando começa a venda geral

Twenty One Pilots no Brasil: pré-venda para shows começa nesta terça; veja preços e onde comprar

Mais na Exame