Pop
Acompanhe:

'That '90s Show': spin-off de série de comédia chega ao catálogo da Netflix

Nova versão de 'That '70s Show' acompanhará os moradores de Point Place, mas agora com os filhos dos personagens principais

 (Instagram/Reprodução)

(Instagram/Reprodução)

A
Antonio Souza

19 de janeiro de 2023, 12h02

O spin-off da série 'That ‘70s Show', história que fez muito sucesso no início dos anos 2000, chegou ao catálogo da Netflix nesta quinta-feira, 19. Chamada de 'That ‘90s Show', a trama acompanhará novamente os moradores de Point Place, mas agora com os filhos dos personagens principais.

A série gira em torno de Leia Forman, filha de Eric e Donna, durante sua viagem a Wisconsin para passar o verão com seus avós. Os pais de Eric, Kurtwood Smith (Red) e Debra Jo Rupp (Kitty) irão repetir seus papéis na série.

'That's 70 show' foi ao ar originalmente entre 1998 a 2006 e retratou uma época de mais de 20 anos antes, entre 1976 e 1979. Ao todo foram 200 episódios que deram início à carreira de vários grandes atores, incluindo Mila KunisAshton Kutcher e Laura Preppon. 

Esta não é a primeira tentativa de um spinoff da série. Mark Brazill, co-criador da série original, tentou recriar o programa com o 'That '80s Show' em 2002, mas ele terminou após 13 episódios.

Veja o trailer:

LEIA TAMBÉM: The Last of Us: fungo ''zumbi'' da série existe na vida real; entenda