Ryan Gosling revela por que aceitou interpretar Ken no filme da Barbie

O filme escrito e dirigido por Greta Gerwig (Lady Bird), tem previsão de lançamento em julho de 2023. Margot Robbie será a Barbie
Barbie: o boneco Ken pertencia a uma das filhas do ator com a atriz Eva Mendes (MEGA/GC Images/Getty Images)
Barbie: o boneco Ken pertencia a uma das filhas do ator com a atriz Eva Mendes (MEGA/GC Images/Getty Images)
D
Da Redação

Publicado em 26/07/2022 às 11:33.

Última atualização em 26/07/2022 às 11:34.

O ator Ryan Gosling revelou na última semana por que aceitou interpretar o boneco Ken no filme "Barbie". O longa escrito e dirigido por Greta Gerwig (Lady Bird), tem previsão de lançamento em julho de 2023. Margot Robbie será a Barbie.

Em entrevista no programa "The Tonight Show Starring Jimmy Fallon", na quinta-feira, 21, o ator relembrou o dia que recebeu o convite para participar do longa. Gosling disse que saiu para o seu quintal para pensar depois que Gerwig ofereceu o papel e recebeu um sinal de qual seria sua resposta.

"Eu ando no quintal e você sabe onde eu encontrei o Ken, Jimmy? De bruços na lama ao lado de um limão esmagado", revelou o ator. Gosling disse a Fallon que mandou a foto do boneco Ken na lama para a diretora e aceitou o papel. 'Eu serei seu Ken, pois esta história deve ser contada'", escreveu na mensagem.

Segundo a revista Variety, o boneco Ken pertencia a uma das filhas do ator com a atriz Eva Mendes. O casal está junto desde 2011 e tem duas filhas.

Apesar da história curiosa, a negociação para Gosling participar do filme não foi tão simples. O portal Deadline informou em outubro de 2021 que o ator recusou o papel em um primeiro momento devido a outros compromissos profissionais. Quando o projeto foi adiado, o ator aceitou participar do filme.

Como será a história do filme "Barbie"?

Na mesma entrevista, Ryan disse que o roteiro do filme "Barbie" foi o melhor que ele já leu. Porém, ele não deu detalhes da trama do longa. O que já se sabe é que a história não será um conto infantil sobre a boneca mais famosa do mundo.

Os rumores são de que o filme irá mostrar múltiplas versões da Barbie e do Ken, como é o caso com as diversas linhas da Mattel. A personagem de Margot Robbie será expulsa de Barbieland e terá de enfrentar o mundo real.

Will Ferrell, Michael Cera, America Ferrera, Ncuti GatwaAlexandra Shipp, Ritu Arya, Sharon Rooney, Scott Evans e mais nomes já estão confirmados no elenco.

LEIA TAMBÉM:

Filme da Barbie: foto das gravações revela relação com Brasil; veja

Barbie no espaço? Mattel fecha parceria com empresa espacial de Elon Musk