Filme da Barbie: foto das gravações revela relação com Brasil; veja

Cena de Margot Robbie e Ryan Gosling no set de filmagens viralizou entre usuários do Twitter
Margot Robbie e Ryan Gosling durante as gravações de "Barbie", que deve ser lançado em julho de 2023 (MEGA/GC Images/Getty Images)
Margot Robbie e Ryan Gosling durante as gravações de "Barbie", que deve ser lançado em julho de 2023 (MEGA/GC Images/Getty Images)
D
Da Redação

Publicado em 28/06/2022 às 19:03.

Última atualização em 28/06/2022 às 19:44.

Nas últimas semanas, fotos dos atores Margot Robbie (Esquadrão Suicida) e Ryan Gosling (La La Land) nas gravações de Barbie vêm viralizando nas redes sociais. Desta vez, um detalhe identificado na foto chamou a atenção dos usuários brasileiros.

Assine a EXAME e fique por dentro das principais notícias que afetam o seu bolso. Tudo por menos de R$ 0,37/dia.

Nesta terça-feira, 28, imagens dos personagens Barbie e Ken correndo pelas ruas da cidade apareceram no Twitter.

Divulgadas sem nenhum contexto, as fotos tiveram sua veracidade questionada por alguns usuários por conta de algo ao fundo: uma bandeira do Brasil.

Tudo indica que a foto não foi alterada, mas sim que alguém do set de filmagens decidiu adicionar um toque brasileiro ao cenário.

O que é o filme da Barbie?

O filme Barbie, escrito e dirigido por Greta Gerwig (Lady Bird), tem previsão de lançamento em julho de 2023. Margot Robbie e Ryan Gosling serão Barbie e Ken, mas a história não será um conto infantil sobre a boneca mais famosa do mundo.

Os rumores são de que o enredo irá mostrar múltiplas versões da Barbie e do Ken, como é o caso com as diversas linhas da Mattel. A personagem de Margot Robbie será expulsa de Barbieland e terá de enfrentar o mundo real.

Will Ferrell, Michael Cera, America Ferrera, Ncuti Gatwa, Alexandra Shipp, Ritu Arya, Sharon Rooney, Scott Evans e mais nomes já estão confirmados no elenco.

LEIA TAMBÉM:

Quem é MD Chefe? Rapper é eleito revelação internacional em prêmio nos EUA

Cansado dos grupos? WhatsApp testa nova função para sair de forma discreta; saiba mais

Dia do Orgulho: os dez melhores filmes LGBT+, segundo o IMDb