Pop

'House of the Dragon': Ana Maria Braga vira Targaryen em série do Nubank

Apresentadora é "Ana Maria Targaryen" em ação publicitária do banco digital, que criou a campanha "Sir Nunoryus" para descomplicar a vida financeira

Ana Maria Targaryen: a verdadeira herdeira do trono (Nubank/Divulgação)

Ana Maria Targaryen: a verdadeira herdeira do trono (Nubank/Divulgação)

Luiza Vilela
Luiza Vilela

Repórter de POP e redatora da Homepage

Publicado em 11 de julho de 2024 às 12h21.

Última atualização em 11 de julho de 2024 às 12h23.

Tudo sobreHouse of the Dragon
Saiba mais

A série "House of the Dragon" chegou a sua segunda temporada neste ano com "Fogo e Sangue" e tem levado várias marcas a apostar em campanhas publicitárias inspiradas na produção. O Nubank, por exemplo, apostou na saga do "Sir Nunoryus, o mestre das finanças", que tem como objetivo trazer mais facilidade para as finanças. E nesta quinta-feira, 11, apresenta o mais novo episódio dessa série: Ana Maria Targaryen, primeira de seu nome, Rainha de Westeros, Dos Ândalos e Dos Roinares.

'House of the Dragon': o rei Aegon realmente morreu? Saiba como serão os próximos episódios da série

A apresentadora entra para a brincadeira para incorporar uma rainha inspirada em Rhaenyra Targaryenuma das personagens mais amadas de "House of the Dragon". Desde os lançamentos de episódios de "Game of Thrones", Ana Maria Braga é alvo de vários "memes" nas redes sociais, de pessoas que a imaginavam como ela seria na série. A campanha publicitária também é uma resposta do Nubank à altura para os fãs criativos que criaram montagens dela.

A história é mais uma ação que celebra a parceria entre Nubank e o serviço de streaming Max. Clientes Nubank+ contam com 12 meses de assinatura inclusa na plataforma de streaming, sem custo adicional no plano básico com anúncios.

yt thumbnail

Veja a história de Ana Maria Targaryen

Após a estreia do primeiro episódio, "Caixinha das Rainhas", chega a vez da artista brilhar em seu caminho para ascender ao trono. Na pele da terceira aspirante em meio a uma disputa acirrada entre duas rainhas, Ana Maria não busca apenas reivindicar seu direito ao reinado ela tem uma arma secreta: Nunoryus, o mestre das finanças, cujo conhecimento é essencial para articular seu plano e conquistar o comando do reino. Rumo à coroa, ela procura equipar sua estratégia com um empréstimo, ecoando o espírito inovador e simples dos produtos do Nu.

Veja a campanha completa do Nubank, inspirada em 'House of the Dragon'

E se existisse um Nubank em reinos do mundo da ficção? O personagem Nunoryus é o mestre das finanças que resolve problemas quebrando burocracias e simplificando a economia do reino, assim como o Nubank facilita a vida de seus clientes. Em dois episódios, o Nu apresenta como Nunoryus gerencia as finanças do reino enquanto dragões e rainhas travam suas batalhas.

yt thumbnail

Onde assistir 'House of the Dragon'?

Todos os episódios da primeira temporada estão disponíveis na plataforma Max. A segunda temporada tem lançado episódios semanalmente, aos domingos, desde 16 de junho de 2024.

Acompanhe tudo sobre:NubankHouse of the DragonGame of ThronesPublicidadeAnúncios publicitários

Mais de Pop

'Peaky Blinders': as 10 frases mais icônicas de Thomas Shelby

Bob Newhart, comediante de 'The Big Bang Theory', morre aos 94 anos

Dia Internacional de Nelson Mandela: 7 curiosidades sobre a trajetória do líder sul-africano

Dez anos longe da TV, Manoel Carlos, o criador da 'dona Helena', quer voltar com projeto inédito

Mais na Exame