Pop

Filho de Hebe Camargo coloca à venda coleção de Mercedes da mãe; veja valor

Segundo Camargo, são cinco carros blindados da Mercedes-Benz; motivo da venda é o custo de manutenção dos veículos

Hebe: O filho da apresentadora revelou que Hebe era amante de carros de luxo (Denise Truscello/Getty Images)

Hebe: O filho da apresentadora revelou que Hebe era amante de carros de luxo (Denise Truscello/Getty Images)

Da Redação
Da Redação

Redação Exame

Publicado em 11 de maio de 2023 às 15h37.

Última atualização em 12 de maio de 2023 às 08h01.

Marcelo Camargo, filho da apresentadora Hebe Camargo, anunciou em seu canal do Youtube, Café com Selinho, que vai vender a coleção de carros de luxo da mãe, que morreu em 2012.

Segundo Camargo, são cinco carros blindados da Mercedes-Benz, avaliados em R$ 1 milhão. O motivo da venda será o custo de manutenção dos veículos, que é muito alto. 

"Carro é uma coisa para quem tem paixão. Eu não sou muito ligado a carro, ficar cuidando. Acho que carro tem que ter amor, se dedicar, cuidar. Então quero que fique com quem tenha amor pelos carros", disse Marcelo Camargo.

O filho da apresentadora revelou que Hebe era amante de carros de luxo. "Minha mãe adorava dirigir, ela adorava acenar no semáforo. O sonho dela era ter uma Mercedes, e demorou, não foi uma coisa que ela conseguiu de um dia para o outro", explicou. 

Os carros ficaram sob responsabilidade de Marcello desde que Claudio Pessutti, sobrinho de Hebe Camargo, morreu em decorrência da covid-19.

Venda de mansão de Hebe em 2022

Em agosto do ano passado, a mansão de luxo no litoral de São Paulo foi colocada à venda por R$ 18 milhões. Hebe era conhecida por utilizar a casa em Caraguatatuba como um dos seus refúgios para aproveitar as folgas do trabalho na TV.  Festas com famosos aconteciam na residência.

Com passagens por RedeTV!, Band e SBT, Hebe Camargo morreu em 29 de setembro, aos 83 anos de idade. A apresentadora sofreu uma parada cardiorrespiratória enquanto dormia em sua casa no bairro do Morumbi, em São Paulo. Nos últimos dois anos de vida, Hebe lutou contra um câncer.

Acompanhe tudo sobre:Hebe CamargoAtores e atrizes

Mais de Pop

Ilva Niño, a Mina de ‘Roque Santeiro’, morre aos 89 anos no Rio de Janeiro

Dia dos Namorados: 10 frases para legenda de fotos nas redes sociais

Dia dos Namorados: 10 músicas românticas para se declarar para sua cara-metade

Mais na Exame