Pop

A 'Barbie' está de volta: live-action com Margot Robbie chega em 2023; veja o trailer

Para assumir o "pink", a Warner escalou Margot Robbie para a posição de protagonista, com direção de Greta Gerwig

O filme estreia nos cinemas em 2023 (Barbie/Waner/Reprodução/YouTube)

O filme estreia nos cinemas em 2023 (Barbie/Waner/Reprodução/YouTube)

A boneca que mais inspirou as meninas está de volta, mas agora como uma pessoa real. O primeiro teaser do filme "Barbie", da Warner Bros. Pictures Brasil, foi divulgado nesta sexta-feira, 16.

Para assumir o "pink", a Warner escalou Margot Robbie para a posição de protagonista, com direção de Greta Gerwig — autora feminista e diretora de "Lady Bird", que levou indicações ao Óscar. No trailer, também é possível ver o namorado da personagem, 'Ken', interpretado por Ryan Gosling.

No trailer, é possível ver um paralelo com o filme 2001 — um clássico dos cinemas que tenta trazer uma explicação para a evolução da humanidade. Em tom de sátira, o teaser mostra que a Barbie agiu na evolução das meninas e mulheres da mesma forma que o monolito da ficção científica.

Veja o trailer:

yt thumbnail

Quando estreia o filme da Barbie?

Nas divulgações, a Warner ressaltou que o longa-metragem não irá para as plataformas de streaming. O filme tem previsão de estreia nos cinemas para 21 de julho de 2023.

'Barbie' teve teaser 'vazado'

LOS ANGELES CA - JUNE 27: Margot Robbie and Ryan Gosling film new scenes for 'Barbie' in Venice California. 27 Jun 2022. (Photo by MEGA/GC Images) (MEGA/GC Images/Getty Images)

Ainda que o trailer tenha sigo divulgado oficialmente na manhã de hoje, no dia anterior, quinta-feira, 15, um perfil anônimo chegou a divulgar algumas imagens do vídeo no Twitter. A Warner, dessa forma, antecipou a divulgação do teaser para esta sexta-feira.

Um histórico de filmes da "Barbie"

(Barbie/Waner/Reprodução)

A "Barbie" sempre foi dona de uma larga franquia de filmes para crianças, mas todos em formato de animação. De "Barbie como Rapunzel" (2002) a "Barbie: Big City" (2021), foram várias as vezes em que a personagem inspirou meninas e mulheres a conquistarem seus sonhos  e assumirem as mais diversas profissões.

Só em 2023 a "Barbie" chega com um filme live-action, em tom de sátira ao papel das mulheres em sociedade. A trama gira em torno do conceito de beleza, de autoaceitação e autoestima, em uma história recheada de referências a uma das bonecas mais vendidas do mundo.

Elenco do filme da "Barbie"

Além de Margot Robbie e Ryan Gosling, farão parte do cast os atores Kate McKinnon, America Ferrera e Emerald Fennell, vencedora do Oscar como melhor atriz. Emma Mackey, de Sex Education, também foi escalada.

LEIA TAMBÉM:

Barbie ganha versão trans em homenagem à atriz Laverne Cox

Ryan Gosling revela por que aceitou interpretar Ken no filme da Barbie

Acompanhe tudo sobre:BarbieFilmesWarner

Mais de Pop

Deep Purple no Brasil: venda de ingressos para show em São Paulo começa nesta segunda

Peixe raro de 2,2 metros encalha na costa americana e viraliza; veja foto

'Divertida Mente 2' bate recorde histórico de bilheteria; saiba o que esperar do filme

Que horas começa 'House of the Dragon'? Veja horário e onde assistir a 2ª temporada

Mais na Exame