SP recebe 3ª edição da Virada Empreendedora

Neste ano, a virada acontecerá no campus da Fundação Getúlio Vargas (FGV), na capital paulista

São Paulo – A terceira edição da Virada Empreendedora acontecerá nos dias 27 e 28 de abril na capital paulista. O evento voltado para empreendedores oferecerá uma programação de 24 horas com cursos, palestras e consultorias coletivas.

O evento é idealizado por Ana Fontes, fundadora do espaço de coworking MyJobSpace, e, neste ano, acontecerá no campus da Fundação Getúlio Vargas (FGV), em São Paulo. 

E-commerce, desenvolvimento do cliente e empreendedorismo social são exemplos de temas dos painéis da programação. Pedro Waengertner, da Aceleratech, Carlos Pessoa, da Wayra, e Malte Huffmann, da Dafiti, são algumas participações confirmadas. 

A participação do evento funciona no sistema de cotas. Os interessados pagam a partir de 40 reais para participar. As inscrições podem ser realizadas no site do evento

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 12,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 29,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa mensal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.