Negócios

Volks e Fiat desmentem revista alemã sobre suposta fusão

Os donos da Fiat estariam interessados em investir na marca Ferrari e deixar o tradicional negócio automotivo, segundo a Manager Magazin


	Fiat: as ações da Fiat saltaram 5% ontem depois da divulgação da notícia
 (Kevork Djansezian/Getty Images)

Fiat: as ações da Fiat saltaram 5% ontem depois da divulgação da notícia (Kevork Djansezian/Getty Images)

DR

Da Redação

Publicado em 18 de julho de 2014 às 10h31.

São Paulo - A Volkswagen manteve conversas com donos da Fiat Chrysler sobre a compra da montadora italiana, informou nesta quinta-feira, 17, a revista mensal alemã Manager Magazin em seu website, sem citar fontes específicas. Os donos da Fiat estariam interessados em investir na marca Ferrari e deixar o tradicional negócio automotivo.

As ações da Fiat chegaram a saltar cerca de 5% ontem depois da divulgação da notícia, enquanto o papel da montadora alemã operava em baixa. As duas empresas soltaram notas que desmentiam o negócio.

O interesse da Volks pela Fiat teria como foco principal a rede de distribuição da Chrysler nos EUA, mercado onde as vendas da alemã estão fracas. As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasMontadorasFiatVolkswagenEmpresas italianasEmpresas alemãsFusões e Aquisições

Mais de Negócios

Empresa capixaba fatura meio bilhão combatendo um risco digital invisível

O banco mineiro que virou aliado das PMEs e provedores de internet no Brasil

Riachuelo aposta em 'loja conceito' e IA para inovar no varejo em 2026

Com R$ 2,7 bi de receita, Kovr lança seguro contra ataques hackers em PMEs