Negócios

Versace prevê entrada de novo investidor até o Natal

Segundo presidente da empresa, novo investidor deve comprar uma participação na casa italiana

Pessoas passam por uma loja da Versace em Milão, Itália (Vittorio Zunino Celotto/Getty Images/Getty Images)

Pessoas passam por uma loja da Versace em Milão, Itália (Vittorio Zunino Celotto/Getty Images/Getty Images)

DR

Da Redação

Publicado em 28 de novembro de 2013 às 15h44.

Milão - Um novo investidor deve comprar uma participação na casa italiana de moda Versace até o Natal, disse o presidente e acionista da empresa, Santo Versace, nesta quinta-feira.

"É provável até o Natal, mas se for em 15 de janeiro nada muda. Um primeiro passo foi dado, agora outros devem seguir", disse Versace.

Ele disse que listagem em bolsa foi considerada no passado e que poderia ser uma opção novamente no futuro.

"No momento o melhor é impulsionar o crescimento em uma companhia que é avaliada acima de um bilhão de euros e poderia valer três vezes mais em três anos." O grupo de produtos de luxo planeja vender uma participação de cerca de 20 por cento.

Acompanhe tudo sobre:ModaFusões e AquisiçõesVersace

Mais de Negócios

A pequena cidade nordestina que produz 1 milhão de bonés por mês e movimenta R$ 190 milhões

De quadras patrocinadas a shows: como o Ibirapuera virou um grande negócio de R$ 160 milhões

Shopee lança entrega em até 4 horas e acirra disputa com Mercado Livre e Amazon

Genética de ‘peso’: leilão de gado cresce 125% no Brasil e mira novo recorde em 2026