Negócios

Vendas da GM nos Estados Unidos sobem 10% em agosto

Montadora vendeu 240.520 unidades no mês comparado com o mesmo período do ano passado


	A montadora previu que as vendas no acumulado do ano ficarão entre 14 milhões e 14,5 milhões de unidades
 (Getty Images)

A montadora previu que as vendas no acumulado do ano ficarão entre 14 milhões e 14,5 milhões de unidades (Getty Images)

DR

Da Redação

Publicado em 4 de setembro de 2012 às 13h58.

Bangalore - As vendas da General Motors nos Estados Unidos cresceram 10 por cento em agosto sobre o mesmo período do ano passado, para 240.520 unidades, anunciou a montadora nesta terça-feira.

As vendas no varejo cresceram 11 por cento, o que fez do mês passado o melhor do ano. Já as vendas para frotas tiveram ficaram 6 por cento maiores, também na comparação anual.

A montadora previu que as vendas no acumulado do ano ficarão entre 14 milhões e 14,5 milhões de unidades.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasIndústrias em geralEmpresas americanasPaíses ricosEstados Unidos (EUA)CarrosAutoindústriaVeículosMontadorasVendasGM – General MotorsIndústriavendas-diretas

Mais de Negócios

Ele transformou um Chevette e uma linha telefônica em uma rede de R$ 1 bi

Um jovem de 20 anos desbancou o novo filme de Star Wars nas bilheterias — ele gastou 16 vezes menos

Eles fundaram a empresa na faculdade. Hoje, vale nove dígitos e acaba de estrear na Nasdaq

Jensen Huang acaba de apontar a próxima empresa trilionária da IA — e não é quem você imagina